- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

CÂMARA | Mesa diretora retira projeto que permitiria reeleição

- Publicidade -

A atual mesa diretora da Câmara de Poços de Caldas retirou, na sessão desta terça-feira (18), o projeto que permitiria a reeleição a partir do próximo biênio. A proposta alteraria o regime interno, já que atualmente a recondução não é prevista na lei.

O atual presidente da Casa, Antônio Carlos Pereira (DEM), cujo mandato segue até o final do mês, afirma que a intenção seria colocar novamente à disposição a atual mesa diretora, composta também pelos vereadores Lucas Arruda (Rede), que é vice-presidente, Ricardo Sabino (PSDB), primeiro secretário, e Marcelo Heitor (PSC), segundo secretário. Nesse caso, seria realizada uma nova eleição, a qual outras chapas poderiam disputar.

- Publicidade -

O documento foi assinado por Pereira, Álvaro Cagnani (PSDB), Joaquim Alves (PMDB), Paulo Tadeu (PT) e Mauro Ivan (PSB). “Retiramos porque não havia possibilidade de aprovação, não tinha o apoio total dos vereadores. Não tenho nada contra a renovação, a troca de nomes, a alternância no comando da Câmara, muito pelo contrário”, comentou Pereira.

A eleição da nova mesa diretora será dia 27 (quinta-feira) e o momento atual é de articulações políticas. Pereira admite que não foi procurado pelos partidos da situação. “Houve uma reunião dos vereadores da situação onde nem eu nem o Lucas Arruda fomos convidados para participar. É sinal de que esses vereadores não contam com nosso apoio. Estamos apenas observando e que seja escolhido o melhor nome para ocupar a presidência da Câmara e os demais cargos do biênio 2019-2020”.

- Publicidade -

Encerramento

Para o próximo ano, ele informa que vai continuar com “dedicação intensa, mas trabalhando de outra maneira”. Ele diz que pretende visitar regularmente os bairros e ouvir a população, porém esse seria seu último mandato como vereador.

- Advertisement -

Ao final da entrevista exclusiva ao Poços Já Política, ele aproveitou para agradecer a todos que participaram destes dois anos de mandato, como “aos colegas vereadores pela confiança”, à equipe de servidores da Câmara, à imprensa, à família, a Deus e aos eleitores. “Às vezes somos criticados de forma bem agressiva nas redes sociais, por pessoas que não acompanham nosso trabalho, mas nas ruas, graças a Deus, eu posso andar de cabeça erguida, abraçando as pessoas por todos os lugares onde passo”, finalizou.



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -









Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!