Publicidade
Sessão solene aconteceu na sexta-feira (foto: divulgação)

A Câmara de Poços de Caldas realizou a segunda sessão solene de 2018, oportunidade em que foram concedidos sete Títulos de Cidadania Poços-caldense, um Diploma de Honra ao Mérito e um Diploma de Mérito Profissional. O evento aconteceu na sexta-feira (30).

Os Títulos de Cidadania Poços-caldense foram entregues a Fernando Aparecido Oliveira do Nascimento, Célia Maria de Souza, professor Alexandre da Costa, pastor Luiz Fernando de Sousa, Dr. Maurício Castro Gomes, Dr. Olympio César Lopes da Silva e Cleyson Rodrigo Brene. Aílton Santana (Mestre Bucha) recebeu o Diploma de Honra ao Mérito e a professora Roseli Moraes Dias Pinto o Diploma de Mérito Profissional.

O trabalho social e a atuação profissional dos homenageados no município foram relembrados durante a sessão. O evento foi marcado, também, pela apresentação do Quinteto de Metais e Percussão do Conservatório Musical Antônio Ferrucio Viviani, sob a regência do maestro Juliano Marques Barreto.

A última sessão solene para entrega de Títulos acontecerá no dia 07 de dezembro. Ao todo são 28 pessoas homenageadas com Títulos de Cidadania Poços-caldense, Diplomas de Honra ao Mérito e Diplomas de Mérito Profissional.

*Fonte: assessoria de comunicação da Câmara de Poços de Caldas

Publicidade
Davison Advogado