- Publicidade -
15.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Moradores do Campos Elíseos reivindicam melhorias em reunião com vereadores

- Publicidade -
Vereadores se reuniram com moradores do bairro (foto: Câmara Municipal de Poços de Caldas)

Os vereadores Joaquim Alves (MDB) e Mauro Ivan de Oliveira (PSB) estiveram, na última semana, com moradores do bairro Campos Elíseos. Durante visita ao bairro, eles receberam diversas reivindicações, entre elas melhorias nas áreas de esporte, segurança e infraestrutura. Os pedidos feitos pela comunidade serão encaminhados à Prefeitura de Poços de Caldas por meio de indicações.

A manutenção do campo de futebol localizado na rua Hélio Brandão Dias foi um dos assuntos discutidos. A população solicita que seja colocada uma tela de proteção no local, a fim de que as bolas não atinjam crianças e adultos que utilizam o parquinho infantil. “Fomos convidados pela Rosely, uma líder comunitária do bairro Campos Elíseos, para conversar com a população. Com relação ao campo de futebol, é uma questão de segurança para as crianças que ficam no parquinho, situado próximo ao local. Além disso, há uma preocupação, também, com a falta de iluminação na academia ao ar livre do bairro. As pessoas têm medo de frequentar o espaço ao anoitecer e, na maioria das vezes, é esse o horário que podem praticar as atividades físicas”, ressaltou Joaquim Alves.

- Publicidade -

Outro pedido foi para implantação de sinalização de trânsito visando coibir a alta velocidade dos carros nas ruas do bairro. “Recentemente, uma senhora foi atropelada e a situação tem causado transtornos à comunidade. Estamos encaminhado uma Indicação ao Demutran para que estude a viabilidade de colocar redutores em locais mais perigosos. Além disso, a questão da segurança também preocupa. Iremos pedir uma atenção maior da Polícia Militar naquela região, com rondas mais frequentes, tendo em vista a presença de vândalos e usuários de drogas”, disse Mauro Ivan.

Os vereadores visitaram também o bairro Estância Poços de Caldas, oportunidade em que receberam uma reivindicação dos moradores para recapeamento asfáltico da rua Sebastião do Prado Luz. De acordo com os parlamentares, as últimas chuvas agravaram a situação da via, abrindo enormes buracos no local, e somente a operação tapa-buraco não será suficiente. Ainda durante visita à região leste, os vereadores discutiram com a comunidade assuntos ligados à avenida Wenceslau Braz, inclusive apresentando os pedidos já feitos pela Câmara ao DNIT para recuperação e melhorias do trecho.

- Publicidade -

*Fonte: Câmara Municipal de Poços de Caldas



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -









Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!