- Publicidade -
13.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

CASA DO TURISMO | Novo espaço propõe ações integradas

- Publicidade -

Foi inaugurada, na tarde desta terça-feira (13), a Casa do Turismo, uma parceria do Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau com o Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares. O espaço simboliza o processo de gestão integrada do turismo, o que vai ao encontro das estratégias da gestão municipal.

O compartilhamento da sede surgiu de uma questão financeira do Convention, que não tem fins lucrativos, mas serão desenvolvidas novas ações em conjunto. O convênio de cooperação foi assinado em agosto desse ano.

- Publicidade -

O presidente da associação, Juliano Silva, também adiantou que está sendo iniciada a transição de nome, para que o Convention passe a ser conhecido pela marca Descubra Poços de Caldas, mesmo nome do portal turístico já mantido pelo Convention na internet.

Waldir Miguel, presidente do sindicato, aproveitou para comentar sobre a relevância do turismo na geração de empregos. Segundo ele, cada novo hotel gera em média de 80 a 100 postos de trabalho diretos. Ele ainda ressaltou a nova parceria, como forma de unir a experiência do sindicato e seus dirigentes com a inovação proposta pelo Convention.

- Publicidade -

Para o secretário municipal de Turismo, Ricardo Fonseca, essa iniciativa mostra que a proposta de gestão integrada é o “caminho certo”, no qual é preciso sempre buscar mais empresas e associações dispostas a fomentar esta área.

A Casa do Turismo fica na rua Araguaia, 143, Jardim dos Estados.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!