- Publicidade -
16.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Está chegando a hora!

- Publicidade -

As eleições estão chegando! Nessa reta final, as campanhas ficam a cada dia mais acaloradas e a cobertura política do portal também aumenta. Desde segunda-feira (1º) estamos publicando entrevistas em vídeo na nossa página no Facebook e preparamos uma cobertura especial para o dia do pleito, que será neste domingo (7).

Auxílio luxuoso

- Publicidade -

O prefeito Sérgio Azevedo (PSDB) tem declarado forte apoio aos candidatos Ulisses Guimarães (PTB – estadual) e Carlos Mosconi (PSDB – federal). Em vídeos publicados nas redes sociais, ele afirma que seriam ajudas importantes para conseguir recursos estaduais e federais, caso eles sejam eleitos.

Polarização

- Publicidade -

Quem também tem uma grande chance nas mãos é a Ciça (PT-federal). Com a saída de Geraldo Thadeu, os eleitores poços-caldenses tendem a dividir os votos entre ela e Mosconi, apesar do crescimento do Pedrinho Minas Acontece (PSL – federal), que agrega os votos dos seguidores de Bolsonaro. Ciça tem aparecido bastante nas inserções do partido na televisão e pode ser beneficiada com a votação expressiva em Odair Cunha (PT – federal), para quem até a ex-presidente Dilma (PT – senado) está fazendo campanha.

Fique atento!

- Publicidade -

Poços Já Política publicou hoje uma reportagem sobre o que os candidatos e eleitores podem e não podem fazer até domingo. Fique atento, fiscalize! Também é tempo de pesquisar e analisar as possibilidades, nesse período de definição final dos votos.

Até o dia das eleições, vamos reforçar a publicação dessa coluna e comentar também as outras candidaturas. Acompanhe!

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!