Publicidade

Neste sábado (1º),  a candidata ao governo de Minas Gerais pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Dirlene Marques, estará em Poços. A professora e economista virá acompanhada de sua vice, Sara Azevedo, também professora e militante LGBT.

Às 10h haverá uma apresentação para imprensa, simpatizantes e filiados, na rua Araguaia, 247, Jardim dos Estados. Ao meio dia, as candidatas almoçam no Restaurante Popular e seguem para o corpo a corpo com os eleitores na feira livre. A visita termina com panfletagem no Terminal de Linhas Urbanas e blitz na esquina das ruas Assis Figueiredo com Prefeito Chagas.

Dirlene Marques e a vice Sara Azevedo estarão em Poços

A candidata

Dirlene Marques é professora universitária, mestre em Ciência Política e aposentada da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), onde trabalhou por 29 anos.

“Recebemos a visita da professora Dirlene e da Sara Azevedo em um momento muito importante para a cidade e para o estado, em que os professores vêm sendo lesados pelo atual governo de Minas, que nesses últimos quatro anos teve um diálogo muito fechado com a classe. Também a visita da Sara, que é uma candidata a vice que carrega a bandeira LGBT. Um momento em que a população de Poços de Caldas poderá saber um pouco mais das propostas do PSOL para a cidade e para o estado”, comenta o presidente do PSOL em Poços, Ricardo Senegal.