Publicidade
Davison Advogado
Carlão tomou posse na sessão ordinária desta semana (foto: Tatiana Espósito/Poços Já)

Tomou posse, em solenidade realizada na sessão ordinária da Câmara desta terça-feira (28), o vereador Antônio Carlos Batista, o Carlão da Capoeira, do Partido dos Trabalhadores (PT). Ele estava como 1º suplente e assume após o pedido de licença não remunerada da vereadora Maria Cecília Opípari (PT).

A posse ocorreu logo no início da sessão, quando o presidente da Casa Antônio Carlos Pereira (DEM) convidou o suplente para se dirigir até o plenário e fazer o juramento. Em seguida, Carlão assinou o termo de posse e tomou seu lugar junto aos demais vereadores.

Carlão disse estar feliz com a oportunidade de ocupar uma cadeira no Legislativo, mesmo que somente por alguns dias. Acostumado a trabalhar com projetos sociais e esportivos, o vereador acredita que esta nova fase será uma oportunidade de aprendizado.

“Eu tenho muita esperança de conseguir fazer alguma coisa, eu estou entrando na área do Legislativo que nunca tive acesso, então pretendo fazer o meu melhor, me dedicar e dentro da minha área poder ajudar. Eu pretendo nesse tempo aprender como tudo funciona, são só 30 dias, mas eu tenho pé no chão para tentar fazer algo”, comenta.