- Publicidade -
13.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

RADAR JÁ | Novo candidato a deputado estadual

- Publicidade -

Começa hoje a propaganda eleitoral. Isso significa que as campanhas estão autorizadas, com direito a santinhos, pedir voto e divulgar o número. Os registros de candidatura terminaram ontem e tivemos uma novidade entre os candidatos a deputado estadual.

DISPUTA ACIRRADA

- Publicidade -

Com a candidatura do vereador Lucas Arruda (Rede) a deputado estadual, fica ainda mais difícil que Poços de Caldas tenha um representante na Assembleia Legislativa. Isso porque os votos serão divididos também com Regina Cioffi (PHS), Eloísio Lourenço (PT), Marcos Eduardo (Podemos), Mauro Tramonte (PRB) e Ulisses Guimarães (PTB).

SAIA JUSTA

- Publicidade -

Climão! Com Arruda na área, o prefeito Sérgio Azevedo e o candidato a deputado estadual Carlos Mosconi (PSDB) ficam contra a parede. Antes com apoio aberto a Ulisses, agora precisam tomar cuidado, porque a Rede é aliada ao governo. Esse é o partido do vice-prefeito Flávio Faria e de alguns secretários. Agora fica a expectativa para saber quem eles realmente vão apoiar.

PELA REGIÃO

- Publicidade -
Foto: redes sociais

Falando em Ulisses, ele esteve ontem com o candidato ao senado Dinis Pinheiro (Solidariedade), em Bandeira do Sul, Botelhos, Muzambinho e Cabo Verde. Essa tem sido, até agora, uma das campanhas mais fortes em Poços e nas cidades próximas.

PELO ESTADO

Foto: redes sociais

Já o ex-prefeito Eloísio Lourenço tem tido uma estratégia diferente por enquanto. A página oficial dele no Facebook mostra fotos de reuniões na Zona da Mata, em cidades distantes de Poços, como Ervália, Guiricema e Visconde do Rio Branco.

VENTO, VENTANIA!

O final de semana tem show dos bons pra quem gosta de rock nacional. O New York Pub recebe, na sexta, a banda Biquini Cavadão. A turma que já passou dos 30 geralmente curte sucessos como “Vento, Ventania”, “Tédio”, “Carta aos Missionários”, “Zé Ninguém” e “Tédio”.

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!