- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Câmara transmite sessões e audiências pelo Facebook

- Publicidade -

A Câmara dos Vereadores de Poços de Caldas deu início à transmissão de sessões ordinárias e audiências públicas pelo Facebook. O objetivo da iniciativa é ampliar a participação da comunidade nas ações e atividades do Legislativo.

Em caráter experimental, a audiência pública sobre Bens Tombados e Patrimônio Histórico, promovida na última quarta-feira (1º), foi o primeiro evento transmitido ao vivo pela rede social. Testes e demais ajustes necessários para implementação da nova ferramenta vêm sendo realizados pelas assessorias da Câmara.

- Publicidade -

Atualmente, o Poder Legislativo já utiliza o site oficial e o canal no Youtube para as transmissões dos eventos. Os vídeos ficam disponíveis para consulta da população nos dois canais e continuarão disponíveis somente nos dois endereços, mesmo depois do início das transmissões ao vivo pelo Facebook.

Para que os comentários e questionamentos feitos nas transmissões do Facebook fiquem registrados de forma oficial, eles podem ser encaminhados através de mensagem na página da Câmara no Facebook ou pelo e-mail comunicacao@pocosdecaldas.mg.leg.br.

- Publicidade -

Segundo o presidente da Casa, vereador Antônio Carlos Pereira (DEM), a iniciativa vem ao encontro de outras ações visando a divulgação das atividades do Legislativo. “Atendendo a uma sugestão dos vereadores, a Câmara amplia os canais de comunicação com a sociedade, possibilitando uma maior participação durante as audiências e demais eventos e uma divulgação maior do trabalho dos parlamentares. Essa iniciativa demonstra que estamos atentos às demandas da cidade e a participação de todos é muito importante”, declarou.

A página do Facebook da Câmara pode ser visitada aqui.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!