- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

RADAR JÁ | Vivam as férias de julho!

- Publicidade -

Começa hoje a coluna Radar Já, com notas e informações importantes para os moradores locais. Neste espaço vamos comentar assuntos de utilidade pública e a realidade de Poços de Caldas em geral. Acompanhe!

Cidade cheia

- Publicidade -

As férias de julho, aliadas à intensa programação cultural do Julho Fest, estão deixando a cidade lotada de turistas. Muitos comerciantes que dependem do turismo estão satisfeitos com o movimento. Bom para a economia local!

Ziriguidum

- Publicidade -
Exposição “Fibromialgia”, do Ziriguidum (foto: Rossmaly/Poços Já)

Falando em cultura, Poços de Caldas agora tem uma galeria de arte com belos trabalhos de artistas daqui. É a Ziriguidum, que fica na esquina das ruas Ouro Preto e Araguaia, no Jardim dos Estados. O espaço é liderado pela artista plástica Dalmoni Lydijusse, que já dava aulas no local. Vale a pena conhecer e escolher uma obra para levar pra casa.

Inacessível

- Advertisement -

O prefeito Sérgio está ficando a cada dia mais inacessível. Agora, para entrar na prefeitura é preciso passar por uma “seleção” na portaria, anunciando nome, motivo da visita e destino. Além disso, tem dia que até as portas da recepção do gabinete estão fechadas.

Acessível

Por outro lado, o vice-prefeito Flávio tem feito do seu gabinete o único local de livre acesso por ali. A entrada de qualquer cidadão é permitida e até incentivada. É no mínimo estranha essa diferença de posturas.

Eleições 2018

A eleição para deputados estaduais e federais está se aproximando, mas por enquanto ainda são tímidas as pré-campanhas. Pouco se ouve falar sobre o assunto e apenas alguns nomes estão realmente organizados.

100 obras

O poços-caldense e pré-candidato a deputado estadual pelo PTB, Ulisses Guimarães, tem uma das pré-campanhas mais atuantes até o momento. Confiante na qualidade do trabalho que exerceu enquanto prefeito de Caldas, ele lançou o desafio de postar nas redes sociais 100 conquistas de sua gestão para a cidade, uma por dia.

AACD

A pré-candidata a deputada estadual pelo PHS, Regina Cioffi, tem defendido com vigor o pagamento dos repasses da prefeitura para a AACD, com vídeos que circulam nas redes sociais. Profissional e gestora da área de saúde, ela tem mesmo que se posicionar em um assunto tão sério.

Forasteiros

É questão de tempo até que nomes desconhecidos comecem a invadir a cidade. Se já é difícil eleger representantes, fica ainda mais complicado quando os eleitores são divididos com candidatos de outras regiões. Fica a dica: é importante prestar atenção para não desperdiçar o voto com aventureiros e aproveitadores.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!