Publicidade
Davison Advogado

O vereador Gustavo Bonafé (PSDB) apresentou, na sessão da Câmara desta terça-feira (17), um requerimento solicitando informações sobre prevenção e combate a incêndio e pânico na Estação Fepasa e outros pontos turísticos. Segundo ele, essa é uma demanda da própria população.

De acordo com o parlamentar, o pedido tem como objetivo obter informações complementares sobre o assunto, já que outro requerimento foi enviado há cerca de um ano ao Executivo. Segundo Bonafé, a respeito da prevenção e combate a incêndio na Estação Fepasa, bem como a regularização do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), a prefeitura informou anteriormente que a área ocupada pela Secretaria de Turismo está regularizada. Já os demais espaços do local, assim como alguns pontos turísticos da cidade, como o Cristo Redentor, não possuem  AVCB, mas havia um projeto sendo elaborado pela Secretaria de Planejamento para reformas e adequações que possibilitariam pleitear tais regularizações.

“Essa foi a resposta que eu tive lá atrás e agora eu quero saber como está, pois na época estavam desenvolvendo os projetos. Hoje eu acho que se passou quase um ano, então é um período considerável para ter tido alguns avanços. Novamente eu fui provocado pelos cidadãos e estou fazendo esse requerimento para evitar algum tipo de problema, acidente ou dano ao patrimônio histórico”, comentou.