- Publicidade -
18.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

SUSHI NA ROÇA | Sushiman cria opções para vegetarianos e quem não gosta de peixes

- Publicidade -
Sushiman Adilson Cassiano desenvolveu opções vegetarianas no Sushi na Roça (fotos: Juliano Borges/Poços Já)

Sentado no charmoso salão do Sushi na Roça, o chefe e sushiman Adilson Cassiano conta que precisou adaptar a culinária japonesa para alguns clientes do restaurante. Além dos pratos tradicionais, ele criou opções para quem não come peixes e frutos do mar, ou é vegetariano. Acostumado a servir grupos de amigos, sempre se depara com alguém que não é fã da comida oriental.

Para quem não gosta de peixes e frutos do mar, mas come carne, o cardápio oferece os teppanyakis, que são carnes grelhadas com opções de frango, salmão e picanha, entre outras. A famosa batata frita também é muito pedida, principalmente por crianças. “Temos a consciência de que é preciso adaptar alguns pratos. Muitas pessoas vêm em turmas e nem sempre todos gostam ou estão acostumados com peixes e frutos do mar”, afirma Cassiano.

- Publicidade -

Combinado vegetariano

Combinado vegetariano tem sushis com cogumelos, couve, tomate seco, cream cheese e outros ingredientes

Os vegetarianos passam bem no Sushi na Roça. Há opções como o shimeji na chapa e o yakissoba sem carne, mas o combinado é especial e até inclui sushis veganos: tem hot roll de shimeji com cream cheese e de pepino; enroladinho com tomate seco, azeitona e shimeji;  niguiri de tomate seco com rúcula; enroladinho de couve com shimeji e cream chease; urumaki california sem kani-kama, com manga e pepino; enroladinho de pepino com arroz, shimeji e  molho tarê; hossomaki de pepino e enroladinho de pepino com geleia de morango.

“É possível criar muitas opções vegetarianas. Dá pra fazer sushi com couve, acelga, pepino, tomate seco, shimeji e uma série de outros ingredientes”, resume o sushiman.

Serviço

O Sushi na Roça fica na rua Barros Cobra, 271, Centro de Poços de Caldas. O delivery funciona pelo telefone (35) 3715-2697. Saiba mais na página do restaurante no Facebook.

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!