- Publicidade -
13.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

MELHOR COMPRA | Aplicativo volta a divulgar ofertas dos supermercados

- Publicidade -
Aplicativo disponibiliza ofertas dos supermercados de Poços de Caldas (foto: divulgação)

O aplicativo Melhor Compra traz de volta uma funcionalidade bastante procurada. Os usuários podem contar novamente com os encartes promocionais dos supermercados, para agilizar a busca pelas ofertas semanais dos estabelecimentos.

Pet shops também estão cadastrados

A versão 5.0 do app conta com essa função atendendo a uma demanda dos próprios usuários. Matheus Pereira, um dos criadores do Melhor Compra, explica que a ideia é justamente facilitar a pesquisa dos consumidores. “Geralmente quem procura encartes assim tem que ir a grupos do Whatsapp ou do Facebook e a informação fica muito jogada. No aplicativo não, fica tudo mais fácil. É só ir clicando que já tem acesso a tudo”, comenta.

- Publicidade -

Para quem quer fazer suas compras sem sair de casa, o fluxo continua bem simples e fácil de usar. É só entrar no estabelecimento cadastrado, escolher os produtos, a quantidade, e adicionar ao carrinho. Em seguida, o usuário define a forma de pagamento, que é feita sempre no ato da entrega da compra. O consumidor também pode escolher o melhor horário para receber seus produtos em casa.

O Melhor Compra, criado por Matheus e pelo também programador José Magalhães, conta com supermercados, pet shops, hortifrutis e lojas de produtos de limpeza. A ideia é expandir para outros segmentos, como lanches, por exemplo.  “Nosso grande desafio é mudar o conceito de compra do consumidor”, finaliza Matheus.

O aplicativo Melhor Compra já tem cerca de dez mil downloads e está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!