sábado , 24 Fevereiro 2018
Últimas Notícias
Ofertas SuperVale

Cadastramento Biométrico não é obrigatório em Poços

Mesmo assim, quem quiser pode fazer o agendamento eletrônico para recadastramento eleitoral


A Justiça Eleitoral informa que o cadastramento biométrico em Poços de Caldas ainda não é obrigatório, ou seja, não tem data para encerramento. Quem não conseguir fazer o cadastramento biométrico até as eleições deste ano poderá votar normalmente, não havendo prejuízo ao eleitor.

A informação é importante principalmente devido à divulgação, por meio das redes sociais e aplicativos de troca de mensagens, de que cadastramento biométrico em Poços de Caldas é obrigatório. O boato tem gerado confusão entre a população e até mesmo tumulto nos cartórios, já que os eleitores ficam temerosos com as supostas consequências da não realização do cadastro.

Com isso, devido ao aumento significativo da demanda pela biometria, a partir do mês de fevereiro, o atendimento deverá ser feito através de agendamento eletrônico no site do TRE/MG  ou pelo Disque-Eleitor (148), o que poderá garantir um atendimento rápido e sem filas.

Após o agendamento, o eleitor deve comparecer no cartório  no dia e hora marcados na Central de Atendimento, portando documento oficial de identidade com foto e comprovante de residência recente.

Para mais informações é só entrar em contato com o cartório eleitoral (350ª ZE/MG), que fica na rua São Paulo, 653. O telefone é 3721-0369.

App Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.