- Publicidade -
24.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polishop inaugura loja no Shopping Poços de Caldas

- Publicidade -
Espaço foi inaugurado dia 15 de dezembro (foto: divulgação)

Marca inédita em todo o sul de Minas, a Polishop inaugurou uma nova loja dia 15 de dezembro no Shopping Poços de Caldas, um dos principais centros de compras, lazer e gastronomia da região.

Ocupando uma área de mais de 100 m, em frente à praça de alimentação, a empresa traz para Poços de Caldas o conceito de proporcionar uma experiência única dos consumidores com os produtos tecnológicos e exclusivos encontrados na loja. Entre os setores estão Beleza, Boa Forma & Spa, Cozinha, Casa e Eletrônicos.

- Publicidade -

Fundada em 1999 pelo empresário João Appolinário, a Polishop se tornou líder no mercado de varejo multicanal de vendas. Segundo a empresa, através de uma grande rede de canais de comunicação, distribuição e vendas, a Polishop consegue alcançar hoje mais de 180 milhões de brasileiros. As mais de 240 lojas estão espalhadas por 25 estados.

Para a gerente-geral do Shopping Poços de Caldas, Maíra Santos, a inauguração da Polishop encerra com chave de ouro o ciclo de abertura de novas lojas neste ano. “Em 2017 ampliamos o nosso mix de operações com grandes marcas, muitas delas exclusivas na região. Isso confirma o crescimento do Shopping Poços de Caldas e a preferência dos empresários em abrir as suas marcas em nosso centro de compras”, afirma.

Além da Polishop, também iniciaram atividades as operações Sketch Men’s Collection, Lojas 1A99, Lupo, Lyon Perfumaria, Nueva Imóveis, Caracol Ice Cream Roll, Açaí Mania, FormaFit, Tio Grill, Soft Guns Airsoft, Loja da Inclusão, John Play, Coney Games, Baby Park, Cafuné Confeitaria, entre outras.

Fonte: Shopping Poços de Caldas

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!