- Publicidade -
16.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Escola de inglês oferece semana experimental e sorteia bolsa integral

- Publicidade -

Começar um novo ano aprendendo inglês é a oportunidade que todo mundo quer.  Pensando nisso, a USK Callan Method, Escola de Inglês Intensivo de Poços de Caldas, abre novamente as inscrições para a semana experimental gratuita, que acontece de 15 a 19 de janeiro de 2018. Além disso, a escola irá sortear uma bolsa de estudos integral.

Durante a semana experimental, os alunos têm a oportunidade de conhecer o método na prática antes de se matricular. Depois dessas cinco aulas gratuitas, quem se inscrever não paga a matrícula e ainda tem 30% de desconto nas mensalidades.

- Publicidade -

Para concorrer à bolsa integral é preciso se inscrever na semana experimental, compartilhar a publicação da promoção no Facebook e marcar três amigos nos comentários da página. Aí é só torcer. O sorteio acontece no dia 15 de janeiro.

Para se inscrever na semana experimental é só entrar em contato pelos telefones (35) 3713-8313 e 9 9945-7873 ou pela página no Facebook, até o dia 14 de janeiro. O endereço da escola USK Callan Method é rua São Francisco, 81, bairro São Benedito. As vagas são limitadas.

USK fica no bairro São Benedito.

O método

O método Callan é um sistema de ensino reconhecido internacionalmente,  cujos diferenciais principais são as aulas intensivas e a conclusão do curso em um quarto do tempo, quando comparado a outras metodologias. As aulas incluem bastante prática de linguagem falada e compreensão auditiva, mas também de leitura e redação, para que o aluno possa revisar e consolidar o que aprendeu.

O sistema de ensino foi trazido para Poços pela Usk em janeiro deste ano e mudou o conceito de aprender inglês.  É a única escola que oferece aos  seus alunos aulas cinco vezes por semana com formação em 20 meses.

A USK Callan Method também conta agora com uma unidade em Pouso Alegre (MG).

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!