- Publicidade -
19.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

SEGURANÇA | Empresa implanta em Poços padrões internacionais

- Publicidade -

Alarmes, cercas elétricas, câmeras de vigilância. Essas são algumas das ferramentas utilizadas para garantir a segurança em casas e empresas, mas para que o local esteja seguro é preciso mais do que equipamentos.

Isso é o que garante o empresário Eduardo Fabrício, da Superseeg Segurança. Ele explica que o atendimento é fundamental, por proporcionar que a empresa entenda exatamente o que cada um precisa. “Nós buscamos um relacionamento próximo nosso público. Isso faz com que as pessoas se abram, realmente exponham as suas necessidades. Assim conseguimos atender os clientes não apenas propondo um produto, mas sim a solução para o que eles precisam”.

- Publicidade -
Equipe instala e monitora câmeras.

A Superseeg, que hoje tem a matriz em Poços de Caldas, começou em Guarulhos (SP), depois que o empresário voltou do Japão. Foi lá que ele conheceu parâmetros mais avançados na área de segurança. “Eu quis implantar a ideologia de atendimento que existe fora daqui. Porque prestar serviço todo mundo presta, mas prestar serviço com garantia de retorno poucos fazem”, observa.

Junto do sócio Ewerton Campos, Eduardo conta que muitos clientes procuram a empresa depois que se decepcionam com outros serviços. “Recebemos pessoas que perderam dinheiro e o próprio bem-estar por conta de serviços equivocados”.

A empresa oferece, além do atendimento personalizado, alarmes, câmeras, automatização de portões, cercas elétricas, interfones, monitoramento 24h, sensores, eletricidade em geral e informática de redes. O contato pode ser feito pelos telefones (35) 98853-6119 (Eduardo) e 99122-2448 (Ewerton).

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!