- Publicidade -
19.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Loja tem mais de três mil produtos e 60 anos de história em Poços

- Publicidade -

São exatos 3.101 produtos ativos atualmente e 64 anos de história. A Novaplast, empresa que atua em diversos segmentos, é uma das empresas mais bem sucedidas em Poços de Caldas.

Para o proprietário, Márcio José de Melo, o diferencial é justamente ser a loja local com a maior variedade de produtos, seja para atacado ou varejo. Além disso, ele garante que faz de tudo para facilitar a compra. “Nós somos bons de negócio, o cliente que quiser comprar com certeza vai sair daqui com a mercadoria”.

- Publicidade -
Variedade e condições de pagamento estão entre os diferenciais da loja

Esses milhares de produtos são divididos nos segmentos de construção civil (pisos laminados de PVC e tatames, entre outros), comunicação visual, artesanato, tapeçaria, selaria, sapataria e decoração, com mercadorias que são exclusivas em Poços de Caldas. “Acabamos de receber uma linha de envelopamento automotivo que antes os clientes tinham que ir em São Paulo (SP) para conseguir, assim como uma nova linha de material para estofado. Isso é uma constante por aqui e o preço, muitas vezes, é até menor do que nos grandes centros”, reforça Márcio.

Papeis de parede e adesivos automotivos estão entre os produtos

História

A Novaplast faz parte do grupo Comprar Bem, que ainda agrega as lojas Central do Sinal e Fast Signs Comunicação Visual. Comprado pelo empresário em 1994, o estabelecimento foi criado em 1953, quando ainda se chamava “A Gerumaglia” e ficava na rua Marechal Deodoro.

Desde então, o atendimento a seleiros, sapateiros e tapeceiros cresceu e o comércio mudou para a rua São Paulo, já com o nome atual, em 1986. Quando a empresa foi adquirida pelo Comprar Bem, passou a aumentar ainda mais a atuação no mercado. “Nós adicionamos a parte de comunicação visual, adesivos, lona para impressão digital, projetores, toldos e coberturas, além de todos os produtos para silk screen (serigrafia)”, explica Márcio.

A Novaplast fica na rua São Paulo, 850, Centro de Poços de Caldas. Mais informações pelos telefones (35) 3722-2760; 3721-6473; 99249-5900/98817-5922 (WhatsApp), ou no site da loja.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!