- Publicidade -
17.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Júri popular é adiado pela segunda vez

- Publicidade -

O júri popular de Hugo Alves Piekoszevski, de 38 anos, conhecido como Alemão, acusado de matar e sumir com o corpo de Samoel César Ferreira, em 2013, foi adiado pela segunda vez nesta quarta-feira (23). Desta vez, o advogado renunciou ao cargo, transferindo o julgamento para abril do próximo ano.

A sessão agendada para este dia 23 foi marcada em 17 de outubro, quando após todo o júri ter sido montado, o réu alegou que tinha interesse em contratar um advogado para este caso,  e que havia aceitado um defensor público por acreditar que se tratava de outro processo. Assim, todo o aparato para o júri foi montado nesta quarta-feira e novamente Alemão conseguiu sair sem sua sentença. Desta vez, o advogado constituído por ele renunciou ao cargo, deixando o réu sem defesa. Ao longo dos quatro anos de processo, Hugo contratou vários advogados.

- Publicidade -

Uma nova sessão foi marcada para abril.

A promotora Luz Maria chegou a comentar em outubro o alto custo desperdiçado com esses cancelamentos, que vão desde a movimentação de servidores do fórum e promotoria, até o deslocamento de policiais, testemunhas e vários outros gastos públicos, além do fato de Alemão estar preso em Contagem e precisar de escolta rígida nos deslocamentos.

- Publicidade -

Relembre o caso clicando aqui.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!