Publicidade
Davy vai brigar pela titularidade na zaga da Veterana (foto: divulgação)

Davy foi um dos destaques da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro 2017. Além de ter sido muito eficaz e regular na zaga do Vulcão, contribuiu com a equipe no ataque e marcou três gols. Esse desempenho o credenciou para ser contratado pela Caldense.

“Fiz bons jogos no Poços de Caldas e isso me deu a possibilidade de vir jogar na Veterana, um time de grande expressão. Vai ser uma briga dura pela titularidade na zaga, porém muito sadia”, disse o jogador.

O estilo de Davy oferece a Zezito algumas vertentes para montar o time. “Costumo trabalhar muito bola aérea, gosto de chegar como elemento surpresa. Quero contribuir da melhor maneira, seja desarmando ou fazendo gols. Gosto de chegar firme e trabalhar em alta intensidade. Nossos treinos estão bastante puxados e isso é de extrema importância para estarmos bem fisicamente e fazermos um grande campeonato”, espera o zagueiro.

Questionado se está preparado para encarar as grandes equipes de Minas Gerais, Davy não hesita. “Participei do módulo I quando subi para o profissional no Tupi. O nível técnico é elevado, mas acredito que a Segunda Divisão seja muito mais pegada. Porém vou trabalhar muito e me dedicar ao máximo para conquistar meu espaço”, finaliza.

Publicidade