- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Adolescente denuncia o próprio pai após ser trazida à força para o Sul de Minas

- Publicidade -

Uma adolescente denunciou o próprio pai no último domingo (05). Segundo ela, além de levá-la à força para Cabo Verde, no Sul de Minas, ele estaria traficando drogas. Os militares conseguiram prender dois homens, que seriam comparsas do acusado.

De acordo com a Polícia Militar, a garota de 13 anos procurou a corporação alegando que seu pai, A.C.P.A., de 35 anos, havia lhe agredido e   trazido à força, da cidade de Sertãozinho (SP), para a  Cabo Verde, há três dias. Além disso, afirmou que o pai fazia comércio de entorpecentes  e indicou que ele guardava drogas em uma fazenda chamada Campinho, a aproximadamente 5km da cidade.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

Os militares se deslocaram para a zona rural e na casa encontraram um tablete de maconha prensada, uma pedra bruta de crack, uma balança de precisão, várias embalagens já cortadas e prontas para embalar as drogas, um rolo de papel filme e uma balestra (Besta), além de um veículo GM/Kadett, cor marrom, placas BMP-8025, Cabo Verde.

O suspeito não estava em casa, tendo motivado os rastreamentos, até que os policiais encontraram um Gol trafegando pela estrada vicinal, em direção à fazenda. No carro estavam dois homens, J.C.S., 37 anos e L.S.B., 41 anos, já denunciados por tráfico e que seriam parte da quadrilha do acusado.

- Publicidade -

Os homens apresentaram versões controversas e foram detidos.

Em outro imóvel, já na área central,  e que seria do pai da garota, os militares encontraram R$1.332,00, um vídeo game, um tablet, quatro celulares, uma máquina roçadeira com derriçador, todos de origem duvidosas, além de um resto de maconha. Mais uma vez o acusado não foi encontrado.

- Advertisement -

Com o fim das diligências a adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar.

 

 




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!