sábado , 18 novembro 2017
Últimas Notícias
Ofertas SuperVale

DME abre processo seletivo para aprendizes


As empresas do Grupo DME estão com inscrições abertas para o processo seletivo de aprendizes. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 deste mês. As vagas são para jovens a partir de 16 anos e que consigam concluir o curso antes dos 24.

Os candidatos selecionados vão preencher as vagas oferecidas em 2018,na modalidade de Aprendizagem Industrial em Processos Administrativos e serão contratados por prazo determinado, distribuídos nas áreas administrativas das empresas DME. A contratação contará com uma parceria do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Além da oportunidade de trabalho, os jovens serão automaticamente matriculados no curso de Aprendizagem Industrial em Processos Administrativos e receberão meio salário mínimo-hora, sendo computados no salário o período de atividades práticas e também das aulas teóricas , além de vale-transporte.

Ao todo são 10 vagas,  sendo uma reservada para pessoas com deficiência e quatro para jovens atendidos pela assistência social do município.

Os interessados podem se inscrever através do site (neste link) ou ainda na sede da DMED, na rua Amazonas, nº 65, centro, Poços de Caldas,  das 13h às 17h, munidos de todos os documentos pessoais.

A seleção se dará por provas de múltipla escolha com data ainda a ser definida.

O edital com todas as especificações pode ser acessado clicando aqui.

 

App Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.