Publicidade
Davison Advogado

Segunda e terça a peneira acontecerá no Ronaldão, já na quarta será no Estádio Benedito Bandola de Oliveira (foto: Priscila Loiola/Caldense)

Na próxima segunda (16), começa outra etapa do processo de seleção de atletas que está sendo realizado pela Caldense, desta vez para os nascidos nos anos de 1997, 1998 e 1999. A avaliação continua na terça (17) e quarta (18), sempre das 08h30 às 11h e das 14h30 às 17h. Ressalta-se que na segunda e terça a peneira acontecerá no Ronaldão, já na quarta será no Estádio Benedito Bandola de Oliveira, em razão do jogo do Poços de Caldas F. C. (Vulcão) que acontecerá no Ronaldão no mesmo dia. O Bandolão fica na Rua São José, número 221, no bairro Jardim Country Clube.

A primeira etapa aconteceu no início desta semana para nascidos entre os anos de 2000 a 2002 e atraiu cerca de 500 atletas.

Obrigatoriedades

Todo atleta que quiser participar deverá levar chuteira, meião, caneleira e calção, e em caso de goleiro, camisa e luvas. Ressalta-se que é obrigatória a apresentação no local de atestado médico e documento de identidade com foto, lembrando que o clube não se responsabiliza por despesas de viagem, alimentação e alojamento. Não é necessário fazer inscrição, e a peneira é gratuita.

Texto: Priscila Loiola