- Publicidade -
19.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Escola de idiomas oferece semana gratuita de aulas de espanhol

- Publicidade -
USK fica no bairro São Benedito.

A USK Callan Method, escola de idiomas de Poços de Caldas, agora realiza mais uma semana de aulas gratuitas. Porém, desta vez o foco é o ensino de espanhol. O método promove o aprendizado em um quarto do tempo, em comparação com escolas tradicionais.

A semana experimental será de 17 a 20 de outubro, com aulas diárias em horários escolhidos pelos próprios estudantes. “O aluno desfruta de aulas animadas e ativas, escuta e fala a todo momento durante a aula, aprendendo vocabulário e gramática essenciais para conquistar a fluência no idioma”, garante o diretor administrativo Thiago Costa.

- Publicidade -

O método

O Método Callan é reconhecido internacionalmente e já tem apresentado resultados em Poços de Caldas. O principal diferencial são as aulas intensivas, mas ainda há outras vantagens, como não ter dever de casa, apoio constante do professor, evolução a cada aula, revisões diárias e o suporte da plataforma online. Além de tudo isso, o professor é nativo, o que deixa a compreensão do espanhol ainda melhor.

Interessados em participar da semana experimental podem entrar em contato pelos telefones 3713-8313 e 9 9945-7873. O endereço é rua São Francisco, 81, bairro São Benedito.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!