terça-feira , 17 outubro 2017
Últimas Notícias
App Poços Já

Clube de Judô faz bonito na I Copa Jita Kyoei


Competição contou com a participação de mais de 300 atletas (foto: divulgação)

No último sábado (30), o Clube de Judô de Poços de Caldas participou com 21 atletas da I Copa Jita Kyoei, competição que reuniu mais de 300 atletas na cidade paulista de Vargem Grande do Sul. Sob a coordenação do sensei Matsuo e do sensei Rodolfo Mataveli, os atletas de Poços conquistaram 19 medalhas, sendo cinco de ouro, cinco de prata e nove de bronze.
“Recebemos um convite especial dos amigos de Vargem Grande, sensei Mulla Nasrudin e Sensei Daniel Garcia para participar desta competição muito bacana, que arrecadou uma expressiva quantidade de alimentos para instituições de caridade. Nosso resultado foi muito positivo, tendo em vista a qualidade e nível da competição. Recebemos também uma homenagem e um troféu de participação”, conta o presidente do Clube de Judô de Poços de Caldas, Anderson Carvalho.
“Os atletas do Clube de Judo fazem partes dos núcleos Juca Cobra, sob a supervisão do sensei Claudio José Schmidt e Adc Alcoa, com supervisão técnica Sensei Matsuo. Ambos núcleos recebem apoio dos Projetos Judô Caminho Suave, da Lei Municipal de Incentivo ao Esporte, com o apoio Construtora Etapa e Hotel Nacional Inn. Temos atletas também do Projeto Judô Seiun e Projeto Judô na Escola, do Sensei Rodolfo Mataveli, ambos com apoio do DME. Agradecemos aos pais, amigos, colaboradores e ao Secretaria de Esportes que, através do Secretário Wellington Guimarães, nos forneceu o transporte para a competição”, completa Anderson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.