- Publicidade -
19.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Outubro Rosa | Ótica faz parceria com Guess para ajudar instituição

- Publicidade -

A noite do próximo domingo (1º) será de solidariedade, com o jantar em prol da Fundação Laço Rosa. O grupo dá apoio a mulheres com câncer de mama. Entre os diversos programas criados pela fundação, em 2011, foi lançado um projeto pioneiro chamado Banco de Perucas Online, que resgata a autoestima de mulheres com perda de cabelo durante o tratamento. Pacientes em qualquer lugar do Brasil pode solicitar gratuitamente uma peruca.

- Publicidade -
Patrícia Gil trouxe Laço Rosa para Poços.

A embaixadora da fundação em Poços de Caldas, Patrícia Gil, conta que a verba arrecadada no evento será utilizada para que o grupo comece os trabalhos em todo o sul de Minas. Este é o primeiro núcleo fora da cidade do Rio de Janeiro (RJ), onde é a sede da instituição. “Vamos continuar com a doação de perucas e lenços, além de fazer o trabalho de acolhimento das mulheres que têm câncer de mama. Promovemos palestras e rodas de conversa para que elas socializem, já que acabam se isolando por causa da doença”.

Óculos solar será leiloado durante evento (foto: divulgação).

O jantar será realizado no Poços Grill, com massas e rodízio de pizzas, música ao vivo e outras atrações. Além de ser ponto de venda dos ingressos, a Ótica Diveneza contribuirá de maneira mais ativa nessa causa. No dia do jantar será realizado o leilão de um kit de óculos (um óculos de grau, um óculos de sol e um estojo rosa) de uma linha especial da Guess, em celebração ao Outubro Rosa. Inicialmente, a campanha da grife, criada pelo fornecedor licenciado Marcolin, ajuda uma instituição internacional, mas a ótica decidiu colaborar também com uma fundação que trabalha em Poços.

- Publicidade -
Óculos de grau (foto), óculos solar e estojo compõem o kit (foto: divulgação).

“Sensibilizados. Essa é a palavra que determina nosso apoio à luta Contra o Câncer de Mama. Cuidamos do olhar de mulheres, criamos relacionamentos e, vez ou outra em nossos atendimentos, nos deparamos com os relatos de um diagnóstico indesejado dessa doença. Acompanhamos a esperança e a força de vida através de seus olhos, e isso nos motiva a colaborar com essa causa tão nobre e solidária. Nós queremos que elas vejam a vida através de nossas lentes!”, explica Renato Paiva, diretor executivo da Ótica Diveneza, do Grupo R&R Paiva. Toda a renda arrecadada com o leilão será revertida para a Fundação Laço Rosa. Além disso, a campanha da venda dos kits Guess continua até o final do mês de outubro na loja da Ótica Diveneza (rua Prefeito Chagas, 212, Centro), com 25% do valor faturado com esses kits doados para a fundação.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!