- Publicidade -
23.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Equipes representam Poços 2º Ita Open de Vôlei, em Itanhaém

- Publicidade -
Vôlei adulto de Poços e as Veteranas da Caldense no embarque para Itanhaém (foto: Rafael Santos/Poços Já)

Começa nesta quinta-feira (07), dia da Independência, e se estende por todo o feriado, na cidade de Itanhaém/SP, o 2º Ita Open de Vôlei, onde mais de 70 equipes brigam pelo título de várias categorias Máster e Adulto. Poços será representada, no masculino, por um combinado de atletas da categoria Adulto e, no feminino, pelas Veteranas da Caldense, que vão participar da categoria acima de 50 anos. .

A reportagem do Poços Já esteve no embarque das equipes no fim da manhã desta quarta-feira (06) e conversou com o professor Paulo Togni, que será o treinador dos dois times de Poços na competição. Assim como os atletas, ele está muito animado com essa primeira participação de Poços no Ita Open de Vôlei.

- Publicidade -

“No feminino vão ser três chaves com quatro equipes e vão ser disputadas as séries Ouro, Prata e Bronze. Esperamos disputar a Série Ouro, claro. Já no masculino vai ser uma chave única com seis equipes, jogando todas contra todas, e terá a série Ouro e a série Prata. Estamos muito animados, porque temos treinado muito bem e, tanto os meninos quanto as meninas, estão super alegres e motivados”, explica Paulo.

As Veteranas da Caldense com o técnico Paulo Togni (foto: Rafael Santos/Poços Já)

O treinador vê objetivos diferentes para as duas equipes. “Eu sempre falo para a equipe feminina para jogarmos brincando, mas com seriedade. Eu quero que elas se divirtam e se sintam bem. Já o masculino está mais acostumado com níveis mais fortes e jogos mais pesados. Esperamos os melhores resultados de ambas as equipes”, completa Paulo.    

A diretora do vôlei da Caldense, Crelia Loyola, que também é atleta da equipe das Veteranas do Clube, sabe que vai ser uma competição muito difícil, mas confia em um bom desempenho do time. “Vão ser mais de 70 equipes de 35 anos até mais de 55 anos. Vamos enfrentar times muito difíceis em nossa categoria, mas estamos bem preparadas e temos certeza que vamos conseguir um bom resultado para Poços”, confia Crelia.

Equipes saíram de Poços nesta quarta (foto: Rafael Santos/Poços Já)

 

Fofão

 

Ao final da competição, a cerimônia de premiação – que dará medalhas aos três primeiros de cada categoria – terá uma presença ilustre: a ex-levantadora da Seleção Brasileira, Hélia Souza, mais conhecida como Fofão, que foi campeã olímpica nos Jogos de Pequim em 2008, além de outros torneios como o Grand Prix e os Jogos Pan-Americanos.    

 

Confira os adversários das equipes de Poços no 2º Ita Open de Vôle:

 

ADULTO MASCULINO:

Valent

Eco’s

Itanhaém

Itobi

Poços de Caldas

MPM
+50 FEMININO:

Vivi Vôlei

Poços de Caldas

Poá Ekylibrium

Kazamigas

Jaraguá CC/BH

Sorriso Jaraguá

Clube Santana

Tutti Vôlei

Princesas

TDA Campinas

Vila Velha +PG

Pacto Volley



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!