quarta-feira , 20 setembro 2017
Últimas Notícias
App Poços Já

Assessoria contábil conquista clientes com atendimento humanizado

Visitas pessoais, linguagem simples e serviço além do burocrático são o diferencial do serviço.


O advogado e empresário Frederico Barbosa sabe que é difícil manter uma empresa. Dono de bar, restaurante e distribuidora de chope, ele tem uma ajuda essencial para resolver burocracias que podem ser bem complexas. É a assessoria do escritório Minas Contábil.

Ele conta que o grande diferencial é a humanização e dedicação constante da equipe, o que diferencia este trabalho dos outros escritórios de contabilidade. “Com eles não existe horário, o atendimento ocorre sempre que necessário. Já chegaram ao ponto de abrir aos sábados e domingos para socorrer a necessidade do meu negócio. Utilizam uma linguagem simples e eficiente, interagindo com a empresa e os funcionários, participando ativamente de todos os processos, do lançamento de notas fiscais à contratação de pessoal”.

Minas Contábil

Equipe do Minas Contábil tem profissionais de diversos setores.

O escritório de assessoria contábil começou as atividades em 2012 e desde então conquistou diversos clientes, de grandes ou pequenas empresas. O trabalho é liderado pelos sócios Cláudia Palagano, contadora, e Danilo Gonçalves, administrador e bacharel em direito.

A equipe do Minas Contábil é dividida nos setores contábil, fiscal, jurídico, departamento pessoal e recursos humanos. Toda essa estrutura é colocada à disposição dos clientes, mas o maior diferencial é o atendimento.

“Muitos clientes chegam aqui reclamando que o escritório anterior não dava atenção, não entendia as necessidades da empresa. Nós buscamos estar presentes, ligar, encontrar pessoalmente com nossos clientes e ouvir o que eles têm a dizer. Esse contato faz toda a diferença”, conta Cláudia.

Para Danilo, esta forma de lidar com as empresas faz com que os resultados dos clientes sejam ainda melhores. “A assessoria contábil é um modelo diferente de se fazer contabilidade. Antigamente, o contador era só mais um funcionário da empresa. Mas hoje isso mudou muito, o contador precisa ser um parceiro para enfrentar a crise e outros momentos difíceis. Buscamos entender cada empresa e as necessidades do empresário para que possamos tomar as melhores decisões conjuntamente”.

O Minas Contábil fica na rua Barão do Campo Místico, 840/2. Mais informações pelo telefone 3713-6781.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.