quarta-feira , 22 novembro 2017
Ofertas SuperVale

Autoescola comemora aniversário com coquetel para alunos e equipe

Atendimento psicológico e motivação estão entre os diferenciais da empresa.


Aluna da Unitran conta que habilitação mudou sua vida.

A empresária Rosane da Silva Rodrigues, que mora em Poços de Caldas, precisou mudar de vida aos 49 anos. Os cuidados com a mãe dela, de 91, pediam deslocamentos constantes, mas a falta de habilitação para dirigir tornava tudo mais difícil.

Depois de passar por uma autoescola na qual a experiência foi negativa, ela conseguiu a aprovação por meio da Unitran. Rosane conta que o atendimento psicológico foi um dos diferenciais. “Na outra autoescola eu tinha esbarrado em muitas dificuldades, principalmente na parte psicológica. Mas na Unitran fui recebida de forma humana, me deram base e apoio. Essa habilitação mudou minha vida”, comemora.

Aniversário

Rosane foi uma das convidadas para celebrar o aniversário de um ano da autoescola. Ex-alunos e equipe estiveram presentes no coquetel, realizado no Vila Banana, dia 27 de agosto.

Comemoração aconteceu no bar Vila Banana.

O instrutor Joel Junior da Silva Lopes participou do evento. Ele afirma que a autoescola oferece uma estrutura diferenciada, com ótimo atendimento, carros novos e outros fatores que determinantes na hora de instruir o candidato. Na área há mais de oito anos, é na Unitran que tem vivido seus melhores momentos profissionais. “A gente trabalha feliz, estou realizado profissionalmente”.

Gratidão

Proprietária da autoescola agradeceu equipe, família e alunos.

A proprietária da autoescola, Valeska Figueiredo, aproveitou a oportunidade para agradecer. “O sentimento principal é o de gratidão, à equipe, à família e aos colaboradores. Pessoas que me apoiaram neste sonho, mas principalmente aos clientes, que acreditam no diferencial que a gente apresenta. Essa festa em si, além de comemorar, é para mostrar para todos os alunos o quão importantes eles são para a Unitran”.

Valeska também diz que está satisfeita em ter conquistado seu principal objetivo: promover a humanização. “Enxergamos as pessoas além da possibilidade de receber o dinheiro que elas têm para investir na habilitação. Atendemos com um sorriso, mostramos a experiência dos colaboradores e um atendimento único e especializado quando comparado às demais autoescolas”.

App Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.