Publicidade

Com detalhes diferenciados, mas sempre unindo praticidade e estilo, a Kipling se renova para esta temporada e traz, para seu portfólio, mais uma série de bolsas apaixonantes. Conectada às tendências, a marca atende à necessidade das mulheres com rotina agitada, que requer acessórios funcionais, mas com informação de moda.

Juliene S é espaçosa e charmosa (foto: divulgação).

Um dos modelos mais adorados da marca é a Juliene S – uma bolsa de ombro pensada para acompanhar o dia-a-dia contemporâneo, ideal para carregar a agenda, o tablet, alguns snacks e, ainda, a nécessaire de maquiagem. Espaçosa, mas sem perder o charme, ela conta com organizadores internos bastante práticos, além de um porta-chaves, e pode acompanhar o look do trabalho ao happy hour.

Bolsa Eris tem acabamento em nylon (foto: divulgação).

Outro item atemporal é a bolsa Eris, uma tote bag pensada para ser levada para todos os lugares. Fashion e com design encantador, destaque para o acabamento com nylon trançado em tons de preto e caramelo, que garante um mood minimalista ao modelo. Além disso, seu amplo espaço interno permite acesso fácil e organizado a todos os pertences.

Todos os itens já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca (www.kipling.com.br).