Publicidade
Vôlei adulto estreia com vitória na Lidarp (foto: divulgação)

No último sábado (26), as equipes Mirim e Infantil de voleibol feminino da Caldense disputaram mais uma rodada da Liga Sanjoanense, em São João da Boa Vista/SP, contra os times do Colégio Experimental Integrado. O Mirim perdeu por 3 sets a 1; já as meninas do Infantil venceram por 3 a 0 e se mantêm invictas no campeonato, conquistando, por ora, o primeiro lugar do grupo.

Já o voleibol adulto, que representa a cidade de Poços de Caldas através de parceria com a Secretaria de Esportes, estreou em casa na Liga Desportiva do Alto do Rio Pardo (Lidarp), no domingo (27), vencendo a equipe de Divisa Nova, por 3 sets a 0. Esse jogo contou com um torcedor ilustre, Marcelo Castelano, que esteve à frente do voleibol da Caldense por muitos anos. “Todas as meninas do adulto foram formadas pelo Marcelo. Ele trabalhou no clube por cerca de cinco décadas, saindo no ano de 2013”, conta o treinador Thomaz Fonseca.

Marcelo Castelano é rodeado pelas atletas de Poços (foto: Divulgação)

O próximo compromisso na Liga Sanjoanense será no dia 02 de setembro, na Caldense, contra os times de Ibitiura de Minas/Santa Rita de Caldas, às 15h (mirim) e às 16h30 (infantil). Já na Lidarp, as meninas voltam a jogar no dia 17 de setembro, às 09h30, em Guaxupé.

Fonte: ACS/Caldense

Publicidade