Publicidade
As meninas das equipes Mirim e Infantil da Semel/DME (Foto: divulgação)

No último sábado (26), as equipes de vôlei feminino da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel/DME,) categoria Mirim e Infantil, enfrentaram um combinado das cidades de Ibitiúra e Santa Rita, que se juntaram para a disputa da Liga Sanjoanense. As partidas, que aconteceram no Ginásio Moleque César, na Cascatinha, foram válidas pela 4ª rodada da competição.

Na categoria Mirim, vitória de Poços por 3 sets a 1, parciais de 25/17, 20/25, 25/14 e 25/15. No Infantil, outra vitória de Poços, desta vez por 3 sets a 0, parciais de 25/12, 25/14 e 27/25.  

Com esses resultados, as duas equipes da Secretaria de Esportes/DME estão na primeira colocação em suas respectivas categorias. O próximo confronto vai ser caseiro, no dia 16 de setembro, contra as equipes da Caldense.  

Responsável pelo Projeto Vôlei Poços, o técnico Renato Souza gostou do comportamento de suas equipes na partida do último sábado. “No Mirim, foi um jogo com algumas instabilidades normais de uma categoria mais novas, isso já é esperado. Mesmo assim, conseguimos contornar as dificuldades. No Infantil, eu estava mais preocupado, pois, no último jogo lá em Santa Rita de Caldas,  contra essa mesma equipe, vencemos por 3 sets a 2 em um jogo muito desgastante. O trabalho desenvolvido nos últimos tempos apareceu novamente e as nossas meninas jogaram com tamanha maturidade que desta vez  vencemos com grande tranquilidade,  por 3 sets a 0”, conta Renato.

O técnico está animado com o confronto caseiro contra as equipes Mirim e Infantil da Caldense. “Acredito que serão dois ótimos jogos, que vão mostrar a força que o voleibol feminino da nossa cidade. Sendo representado por quatro equipes, nas categorias Mirim e Infantil, em um mesmo campeonato. Até o momento estou muito feliz por estarmos invictos na competição e iremos trabalhar ainda mais para nos mantermos assim e entrar nas finais em novembro”, finaliza Renato

Publicidade