- Publicidade -
19.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Trio ameaça estudante durante assalto

- Publicidade -

Três ladrões ameaçaram um estudante de 16 anos de morte, durante um assalto na madrugada de domingo (20). O trio ainda agrediu o jovem antes de subtrair seu celular e carteira.

O caso aconteceu na rua Itabira, bairro Cristiano Osório. A vítima contou que caminhava quando foi abordada pelos autores. Um deles teria dito: “perdeu playboy”. Já o segundo desferiu-lhe uma gravata, enquanto o último roubou do bolso de sua calça um celular e uma carteira. O trio ainda fez ameaças dizendo: “cala boca, senão vamos passar a faca em você”, e o agrediram com socos e empurrão e antes de fugir.

- Publicidade -
Anúncio Centro
Anúncio Centro
Anúncio Centro

A vítima  ficou com hematomas no rosto, abdômen e escoriações no cotovelo.

Assalto também em Caldas

- Publicidade -

Na noite da última sexta-feira (18), uma família também foi alvo de criminosos em Caldas. Para a polícia, uma das vítimas contou que estava com a mãe e o marido em casa, na rua André Rengel, Centro, quando foram surpreendidos por três indivíduos armados. Os criminosos a agrediram com chutes e pontapés, até que ela caísse, fraturando o joelho.

Segundo a mãe da vítima, os assaltantes insistiam pela abertura do cofre, que fica atrás de uma moldura, o que achou estranho, já que só a família tinha conhecimento do objeto. Em estado de choque, o casal não se lembrou da senha.

- Advertisement -

Em seguida, os criminosos deixaram o local, levando o marido da vítima, em uma caminhonete. Enquanto a PM colhia os dados, o genro do casal chegou ao hospital com o sogro. Ele informou que o encontrou perambulando pela praça, machucado, e a caminhonete estava abandonada no bairro Quintas de Caldas.

O genro explicou ainda que ele e a namorada, de 17 anos foram seguidos por um Golf, de cor prata, com quatro indivíduos, que abordaram as vítimas, amarraram e o amordaçaram.

Em seguida, foi levado para a casa do sogro, onde o assalto foi praticado. A namorada do rapaz contou que os criminosos levaram cerca de R$ 6 mil e três celulares.

A menina ainda disse ter ouvido um estampido vindo do quarto, acreditando ser um disparo de arma de fogo, ficando a marca no canto superior da parede.

O casal ficou sob cuidados médicos e a polícia busca mais informações sobre os autores.

Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.




- Publicidade -
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!