segunda-feira , 18 dezembro 2017
Últimas Notícias
Ofertas SuperVale

Após questionamento de vereador, Prefeitura deve dar início a reforma de ponte na Zona Rural

Material para obra foi comprado em 2012 e estava abandonado no local.


Um mês depois de enviar à Prefeitura um requerimento sobre a reforma da ponte que liga as fazendas São Francisco e Curitiba, na Zona Rural de Poços de Caldas, o vereador Lucas Arruda (Rede) recebeu um retorno positivo do Executivo. “Em resposta, eles dizem que estão prestes a contratar uma empresa especializada para execução da obra”, conta.

Na época, foi constatado que o material para obras no local havia sido comprado em 2012, quando Paulinho Courominas ainda era prefeito, mas nada havia sido feito. De acordo com Arruda, uma vistoria confirmou que os equipamentos ainda podem ser usados. “A tubulação está em perfeito estado. Apesar de estar há cinco anos abandonada no local, poderá sim ser usada na obra, não terá prejuízo quanto a isso”, pontua.

Para o parlamentar, o secretário de Obras Luís Fernando Cortezano ainda informou que pretende que os serviços no local sejam feitos em 2017. O primeiro passo, como ressaltou, foi a inspeção dos materiais e, em seguida, eles devem abrir um processo licitatório para escolher a empresa que será responsável pela obra.

App Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.