- Publicidade -
21.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Festival arrecada alimentos para Lar Filhos da Benção

- Publicidade -

O “1º Festival Solidário”, promovido pelo projeto Uniação em parceria com a Equi…Biju, será realizado no próximo sábado (5). A festa conta com oito shows e vai arrecadar alimentos para o Lar Filhos da Benção, instituição que abriga crianças encaminhadas pela justiça.

Quem quiser ajudar pode ir até o Pub do Cumpadi, que fica na rua Goiânia, 574, Jardim dos Estados. O evento começa às 14h e segue até as 22h, com a presença dos cantores João Guilherme e Vitor Hugo (sertanejo), Tiago Santos (pop rock), Perfeita Sintonia e Deividson e amigos (pagode), DJs Eduardo e Rony e da banda Bad Heroes.

- Publicidade -

Os participantes ainda podem ganhar prêmios que serão sorteados no local. Entre eles, uma habilitação concedida pela auto escola Unitran, principal apoiadora do evento. A entrada é um quilo de alimento não perecível e R$10. Os ingressos podem ser adquiridos na portaria do Pub.

Lar Filhos da Benção acolhe crianças e adolescentes que precisam de abrigo (foto: Juliano Borges/Poços Já).

Uniação e Lar Filhos da Benção

O Lar Filhos da Benção é a primeira instituição auxiliada pelo Uniação, projeto criado pela autoescola Unitran. O abrigo recebe crianças e adolescentes vulneráveis, encaminhados pela justiça.

Segundo o coordenador, Osvaldo Mendanha da Silva Junior, o local precisa principalmente de alimentos, leite e produtos de limpeza. Desde 2006, quando surgiu o abrigo, cerca de 600 menores passaram por lá.

Equi…Biju

Fazer o bem é o objetivo do grupo de amigos Equi…Biju, que começou em 2014. A iniciativa partiu do empresário Juliano Ciriaco da Silva, conhecido como Biju, e do comerciante Edgar do Carmo Carvalho, o Poly, proprietário do Pub do Cumpadi.

Eles começaram arrecadando alimentos para o Natal Solidário, mas perceberam que muitas famílias precisavam de ajuda durante o ano todo. Desde então, se dedicaram a mobilizar amigos e hoje o grupo conta com mais de 60 pessoas, além de vários empresários apoiadores.

Além da vontade de ajudar o próximo, a Equi…Biju se mantém pela memória do Biju, que morreu de câncer em janeiro de 2016.

Serviço

1º Festival Solidário

Realização: Pub do Cumpadi e Unitran

Local: Pub do Cumpadi (rua Goiânia, 574, Jardim dos Estados)

Ingressos: R$10 e um quilo de alimento não perecível

Quando: sábado (5), a partir das 14h

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!