segunda-feira , 18 dezembro 2017
Últimas Notícias
Ofertas SuperVale

QUEM SOU | Henrique Benedetti fala sobre trabalho com Alex Atala e retorno a Poços

Chefe do Ollivia Gastronomia conversou com o Poços Já TV, em entrevista que será publicada nesta semana.


Henrique Benedetti é chefe do Ollivia Gastronomia (foto: Poços Já TV).

O “Quem Sou” desta semana entrevista o chefe de cozinha Henrique Benedetti. Comandante das panelas no Ollivia Gastronomia, ele trabalhou inclusive com Alex Atala, um dos profissionais desta área mais respeitados em todo o mundo.

“Disciplina foi o que eu mais aprendi com ele, a não desistir, a ter foco, a ser determinando.  Porque eu abro mão da minha vida, praticamente, para trabalhar em cozinha”, contou.

A entrevista será publicada pelo Poços Já TV, ainda nesta semana. Além de São Paulo (SP), o chefe já morou nos Estados Unidos e na Espanha, locais em que absorveu referências culinárias de outras culturas. Porém, voltou a Poços de Caldas para buscar qualidade de vida e reivindicar a própria identidade.

“Foi voltando para Poços que eu consegui realmente levantar a bandeira de que sou poços-caldense. Eu sou mineiro, eu faço uma cozinha brasileira contemporânea e é aqui que eu vou ficar”, disse.

O vídeo, produzido pelo Poços Já TV em parceria com a Takes Films, tem patrocínio da Autoescola Unitran, Ótica de Ville e Usk Callan Method. Para assistir, é só acompanhar a página do Poços Já TV no Facebook, o canal no Youtube ou ver diretamente no portal.

Quem Sou

Primeiro programa do Poços Já TV, o “Quem Sou” busca contar histórias de personalidades locais. A estreia foi com o jornalista Décio Alves de Morais, que, aos 93 anos, falou da fundação do Jornal Mantiqueira, do tempo em que serviu ao Exército, durante a Segunda Guerra Mundial, e dos 70 anos de casamento com a Dona Lica, que morreu em junho deste ano.

Assista abaixo:

App Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.