quinta-feira , 27 julho 2017
Últimas Notícias
App Poços Já

Rogéria é internada em CTI para tratar infecção urinária


A atriz Rogéria, de 74 anos, foi internada na manhã da última quinta-feira (13), em uma clínica particular do Rio de Janeiro (RJ), após sentir fortes dores nas costas. Ela está no CTI, mas agenda será mantida e não há intenção em cancelar seu próximo show, no dia 23, em Poços de Caldas.

Segundo seu empresário, Alexandro Haddad, em entrevista ao G1, ele mesmo a levou para a clínica, onde o médico a diagnosticou com infecção urinária. Ele garante que a atriz está bem e que a medida serve para que ela possa receber fortes medicações e seja assistida de perto.

O empresário explica ainda que neste momento não há intenção de cancelar os compromissos da agenda de Rogéria e que o próximo compromisso é o show de Poços de Caldas, no encerramento do Julho Fest. Nesta sexta-feira, Haddad confirmou que ela segue internada por precaução, não tem aparelhos ligados a ela e apenas monitora o coração.

Nas primeiras 24 horas de internação Rogéria passou por uma bateria de exames, que apresentaram resultados normais. A previsão é que ela deixa a clínica amanhã.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.