quinta-feira , 27 julho 2017
Últimas Notícias
App Poços Já

Língua nos dentes – 12/07/2017

Acompanhe os bastidores da política local.


Brinde – O prefeito e o vice assinam amanhã em Belo Horizonte o protocolo de intenções para a instalação da cervejaria espanhola Estrella Galícia. A negociação com a empresa começou no governo anterior, mas o brinde vai ficar com essa. Mérito do vice-prefeito, que tem bom acesso no governo do Estado e conseguiu que fossem garantidos benefícios para que a empresa viesse para Poços.

Brinde II – A vinda da cervejaria só confirma o excelente resultado da pasta ocupada pelo vice-prefeito Flávio Faria. Talvez fosse a hora do prefeito Sérgio Azevedo pensar no nome do ex-vereador para a Secretaria de Governo, onde atualmente não há comprometimento com horário de trabalho e a demanda de requerimentos da Câmara só aumenta. Vontade de trabalhar e conhecimento do Legislativo Faria tem de sobra, além de ter mostrado muito prestígio no governo estadual.

Sumido – O secretário de Obras é um mero desconhecido e deve ficar durante esses quatro anos de governo, isso se não sair antes. O moço parece que não é chegado no batente e também não é muito sociável. Enquanto isso, quem põe a mão na massa é o engenheiro Paulo Milton.

Fechar – Se a prefeitura for privatizar os pontos turísticos e prosseguir com o cancelamento de eventos tradicionais como a Sinfonia das Águas e, ao que tudo indica a Festa Uai, não tem sentido manter a Secretaria de Turismo. Melhor seria fortalecer a pasta de Cultura. Em governo técnico, turismo acaba sendo sinônimo de muita politicagem. Triste!

Guerra – Quem acompanha as redes sociais tem a impressão que a campanha política não acabou. Situação e oposição continuam se agulhando como se as eleições não tivessem acontecido no ano passado. Uma coisa fica clara, os mais nervosos não ganharam cargos nessa administração e os defensores ganharam cargos ou alguma vantagem.

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.