- Publicidade -
18.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços Já TV estreia com entrevista especial

- Publicidade -
Décio Alves de Morais é um dos nomes mais importantes do jornalismo poços-caldense (foto: reprodução Poços Já).

O Poços Já estreia nesta terça-feira (11) o Poços Já TV, canal de TV Web com produção própria. Dessa forma, o portal de notícias aumenta o conteúdo e proporciona ao público ainda mais informação.

Para começar, será lançado o projeto “Quem Sou”, com entrevistas especiais feitas em parceria com a produtora Takes Films. A ideia é contar a vida de pessoas importantes para a cidade, em um espaço de reflexão pessoal. O primeiro entrevistado, cujo vídeo será lançado nesta terça-feira (11), é o jornalista Décio Alves de Morais, de 93 anos.

- Publicidade -

“O Seu Décio é uma referência no jornalismo de Poços de Caldas, a história dele é um exemplo para todos que hoje trabalham na comunicação. Ele foi cofundador do Jornal Mantiqueira e da revista Seleções Carnavalescas, além de correspondente da Folha de São Paulo”, conta o diretor de jornalismo do Poços Já, João Araújo.

Jornalista contou histórias do tempo em que serviu o Exército, na Segunda Guerra Mundial (foto: reprodução Poços Já).

A entrevista com o jornalista foi realizada pela filha dele, Rossmaly Alves de Moraes, e pelo neto, Juliano Borges, que é diretor executivo do Poços Já. Foi mais de uma hora e meia, convertida em um vídeo com pouco mais de sete minutos. “A história do meu avô é muito rica e pela primeira vez ele esteve tão aberto a contar. Foi do serviço de inteligência do Exército durante a Segunda Guerra Mundial e tem uma linda história com a minha avó Araceles, com quem foi casado por 70 anos”, lembra Juliano.

- Publicidade -

A partir de agora, a produção audiovisual do portal vai aumentar ainda mais. Em breve serão disponibilizados boletins de notícias e mais conteúdo jornalístico, além de entretenimento, sempre em parceria com a produtora Takes Films. Para assistir o Poços Já TV, há vários caminhos. Os vídeos estão disponíveis no portal, em canal do Youtube e na página do Facebook.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!