- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Escola de inglês oferece semana experimental gratuita

- Publicidade -
Semana experimental será realizada em agosto.

Durante o mês de agosto, a USK Callan Method oferece mais uma semana experimental gratuita para todos os interessados em conhecer o método. Já na quarta edição, o objetivo é mostrar aos possíveis alunos os benefícios de estudar inglês no local. As aulas serão realizadas de 1º a 4 de agosto, às 7h, 8h,17h, 18h e 20h.

A escola ainda oferece uma série de benefícios aos alunos, como taxa de matrícula grátis, contrato sem fidelidade, ou seja, pode ser rompido a qualquer momento, além de 30% de desconto nas mensalidades.

- Publicidade -

Depoimentos

Consultor empresarial Henrique Frizo está satisfeito com a Usk.

O método totalmente diferenciado da USK tem agradado os alunos que já fazem curso na escola. Há cinco meses no local, o consultor empresarial Henrique Frizo não mede palavras para elogiar a escola e o método Callan. “Sempre tive a ilusão de que as escolas convencionais me ensinariam inglês, só pude perceber que não era verdade quando conheci a USK. Com duas horas de aulas por semana, é muito difícil aprender e demora muito. Estudar na USK é diferente porque as aulas são diárias, há rodízio de professores, ou seja, cada semana convivemos com um sotaque diferente, o que nos permite aprender de verdade a língua. Estou há cinco meses na escola, já aprendi mais do que em dois anos na outra escola convencional”.

Outro aluno que só tem a falar bem é a professora Heidi Jancer Ferreira, que comentou com o Poços Já sobre as diferenças entre a USK e escolas convencionais de inglês. “A começar pelas salas de aula, que dispensam o tradicional quadro, são mais aconchegantes e decoradas de acordo com os países de língua inglesa que representam. A cada semana estudamos em uma ‘sala-país’ diferente, criando uma sensação divertida de viagem, e o professor também muda. Isso estimula a adaptação a diferentes sotaques e ritmos de fala. A proposta de aulas cinco vezes por semana propicia um contato cotidiano com a língua, o que ajuda muito a acelerar a aprendizagem. Mas o principal diferencial está no método de ensino, baseado na repetição de perguntas e respostas, que nos permite aprender conversando”.

 

Escola fica no bairro São Benedito.

O método

O método Callan, reconhecido mundialmente, estimula o aluno a pensar em inglês. A tradução não é estimulada, mas sim a compreensão plena do idioma. As aulas são dinâmicas e cuidadosamente programadas, com revisões e reforços sistemáticos. O curso tem 12 níveis e duração que varia de 18 a 20 meses, ou seja, é quatro vezes mais rápido que os métodos tradicionais.

Desde a primeira aula o estudante ouve em inglês o tempo todo, além de responder perguntas no idioma e ser corrigido sempre pelos professores. Os 50 minutos são divididos em 35 de prática oral, dez de leitura e cinco de ditado. “Não existe silêncio e o professor faz várias perguntas aos alunos, para que eles possam se comunicar de forma espontânea, sem traduzir antes. As respostas são corrigidas, e nessas correções está muito do aprendizado”, explica o criador do método, Robin Callan.

Contato

O endereço da USK Callan Method é rua São Francisco, 81, bairro São Benedito. Mais informações pelos telefones 3713-8313 e 9 9945-7873.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!