- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Língua nos dentes – 10/07/2017

- Publicidade -

Fogo amigo – Comentários nos corredores da política dão conta de que um jovem secretário estaria financiando um colunista político para falar mal do vice-prefeito e seus aliados. O rapaz estaria se sentindo ameaçado com o bom desempenho das pastas ocupadas pela Rede. O assunto deu muito pano pra manga na prefeitura e acabou resultando numa mudança de foco por parte do jornalista.

Particular – É preciso reconhecer que o show da cantora Zizi Possi na abertura da Julhofest agradou. Mas, segundo os fofoqueiros de plantão, a escolha da cantora foi definida pelo prefeito, que aproveitou a oportunidade para ter uma apresentação particular com direito a visitas no hotel e fotos com a artista.

- Publicidade -

Custos – Os custos com a abertura do Julho Fest (apresentação de Zizi Possi e toda estrutura) ficou em torno de R$ 100 mil. Assim fica difícil entender o que é crise, principalmente quando os artistas locais tiveram o cachê super reduzido. Foi bom, mas precisava?

Convite – A prefeitura está fazendo propaganda para atrair turistas para Poços nas férias de julho, mas quem deveria assumir essa divulgação é a rede hoteleira. A questão vai na contramão do corte de custo e das parcerias público-privadas que propõe o atual prefeito. O Executivo deveria se preocupar em melhorar as condições da cidade. O descuido com a limpeza e manutenção dos pontos turísticos e praças é nítido. Primeiro é preciso arrumar a casa para depois convidar as pessoas.

- Publicidade -

Aterro – Entra e sai administração e a situação do aterro sanitário é a mesma. Conversas dos bastidores da política dão conta que o secretário responsável pelo local tem uma solução milagrosa. Esperemos, mas com os olhos bem arregalados. Vindo de quem vem, todo cuidado é pouco!

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!