- Publicidade -
19.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Em época de crise, projeto oferece qualificação sobre ações empresariais e lealdade competitiva

- Publicidade -

O sul de Minas recebe pela primeira vez o projeto Legal é ser Leal – uma ação inédita voltada aos empresários, comerciantes, contadores e administradores e estudantes das áreas para o fortalecimento do mercado regional. O encontro tem como objetivo abordar temas como iniciativas empresariais e a livre concorrência. Em Poços de Caldas,  a ação acontece na próxima segunda-feira (10), às 8h30, na rua Junqueiras, 454, Centro.

Entre os destaques do evento estão o acesso a um conteúdo focado em livre iniciativa, formas de funcionamento da lealdade com a concorrência, os prejuízo das práticas anticompetitivas para o mercado e, especialmente, informações para aprender a identificar ações desleais para proteger o seu negócio.

- Publicidade -

“A tendência às pequenas iniciativas empresariais é mundial. É reconhecida sua relevância na manutenção de postos de trabalho, no aquecimento econômico e na facilitação de acesso a bens e serviços para a população. No entanto, uma parcela expressiva das pessoas que está à frente, desconhece os parâmetros legais para o exercício legítimo e regular da empresa e da concorrência”, explica a coordenadora do projeto Profa. Dra. Wilges Bruscato, do Instituto de Ciência e Tecnologia da UNIFAL (Universidade Federal de Alfenas).

Legal é ser Leal é um projeto desenvolvido pela Unifal – Universidade Federal de Alfenas (MG) e conta com o apoio do Governo Federal. O projeto contempla 18 cidades do Sul de Minas e Interior de São Paulo, entre elas Botelhos, Caldas, Andradas, Espírito Santo do Pinhal, Poços de Caldas, Machado e Pouso Alegre, entre outros.

- Publicidade -

Os comerciantes e empresários de toda a região, profissionais das áreas da Contabilidade e Administração de Empresas, além de estudantes desses cursos, poderão participar gratuitamente. As vagas são limitadas. Para isso, basta enviar um e-mail para projeto.tnd@gmail.com ou ligar para (35) 3697-4635 (segunda a sexta-feira, das 9 às 11h e das 14h às 16h). Há a possibilidade de se apresentar somente no dia do evento na data e horário, caso haja vagas remanescentes.

Fonte: assessoria de comunicação

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!