- Publicidade -
15.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Uninter realiza workshop gratuito sobre mercado de seguros

- Publicidade -

A Fundação Nacional de Seguros (Funenseg) promoverá no polo da Uninter Poços de Caldas, nesta quinta-feira (6), às 18h30, um Workshop sobre o Mercado de Seguros e sua Importância. A palestra será ministrada pelo professor Paulo Afonso, que é formado em Administração de Empresas pela PUC/MG e Gerente Comercial de um grupo segurador e possui 27 anos de atuação no mercado de Seguros.
O objetivo do workshop, que é gratuito, é mostrar a expansão do mercado de seguros, os resultados e as perspectivas que o Brasil vem apresentando neste setor.
Para quem busca uma oportunidade de voltar para mercado de trabalho ou trocar de área, esta é a chance de conhecer um pouco mais do mercado de seguros, que no momento, está à procura de novos profissionais para atender a demanda.
Informações do workshop podem ser adquiridas no pólo da Uninter, na Rua Santa Catarina, 717, centro, no telefone (35) 3721 9979 ou neste link.

Curso
Além do workshop, a Uninter promoverá, junto com a Funenseg, um curso de habilitação profissional para corretores de seguros. O curso tem início no dia 21 de julho e será realizado na sede da universidade.

- Publicidade -

Serviço:
Workshop sobre o Mercado de Seguros e sua Importância
Local: Rua Santa Catarina, 717, Centro.
Telefone: (35) 3721 9979
Custo: Gratuito

Uninter fica na rua Santa Catarina, 717, no Centro de Poços
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!