Publicidade
Veteranos da Caldense em amistoso contra equipe de Águas da Prata. (Foto: divulgação)

 A equipe masculina de futebol máster da Associação Atlética Caldense esteve em Águas da Prata (SP), no último domingo (2), onde disputou um jogo amistoso contra os veteranos da casa. O evento fez parte das comemorações do aniversário de 85 anos de emancipação da cidade. Os poços-caldenses venceram por 1 a 0, gol de Jimmy.

Neste domingo (9), a equipe volta a jogar contra os veteranos de Campestre, no Centro de Treinamento Ninho dos Periquitos. A partida começa às 10 horas. Quem puder acompanhar, verá em atividade alguns ex-jogadores da Caldense, como Paulão, Orlando, Paulo Roberto, Fabinho, Jota Lopes, Silvinho Fogueira, Jorge Fogueirinha, Serginho Maracanã e Flavinho.

Publicidade

Já no dia 23 de setembro, acontece, no Estádio Ronaldão, em Poços, um grande jogo de veteranos, entre as equipes da Caldense e do Flamengo (RJ). Em breve, mais informações serão confirmadas e divulgadas sobre este evento.

Arraiá

Na noite desta quinta (6), a partir das 19h30, o Piano’s Bar, realiza o tradicional “Arraiá da Caldense”. O evento, que será animado pela dupla Paulo César e Marquinho, conta com a escolha do Rei e da Rainha da Pipoca e com a dança da quadrilha. Para entrar ainda mais no clima, as crianças participam vestidas a caráter, e os adultos também estão convidados a se caracterizarem de caipiras.

A festa julina, regada a muitas comidas típicas e bebidas com preços especiais, é para sócios e convidados. A entrada é gratuita.

Publicidade