- Publicidade -
17.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Empresa promove encontro motivacional no Parque Municipal

- Publicidade -
Atividade estava marcada desde maio (foto: Juliano Borges/Poços Já).

Poderia ser mais um sábado de trabalho, mas foi muito mais do que isso. Os funcionários da autoescola Unitran foram até o Parque Municipal Antônio Molinari para uma reunião especial, no último final de semana.

O evento foi organizado pela proprietária da autoescola, Valeska Figueiredo. “O objetivo aqui foi reunir o pessoal numa manhã agradável para a gente se contagiar de boas energias. Quis mostrar para eles que tudo que a gente emite, a gente atrai. Então, se estivermos sempre blindados com boas energias, boas notícias no dia-a-dia, o trabalho fica mais suave, mais alegre. Não é porque estou indo trabalhar que tem que ter um clima pesado, tenso. Além disso, para conscientizar os alunos na educação para o trânsito, eles têm que estar com essa energia e passar essa energia para os alunos”, explicou.

- Publicidade -

O encontro, que estava agendado desde o dia 15 de maio, contou com dinâmicas em grupo e individuais, aquecimento físico e mental, além de conversa, para que os funcionários pudessem expor suas ideias junto à direção da empresa.

Todos os funcionários da empresa participaram (foto: juliano Borges/Poços Já).

Para o instrutor de trânsito Nilson da Silva, a ideia foi diferente. Ele já tem oito anos de experiência na área e trabalhou em outras autoescolas na cidade, mas garante que a criatividade da Unitran é única. “Ser instrutor não é só estar dentro de um carro. Você tem uma responsabilidade geral de passar para as pessoas que cada um tem seu valor. Não é simplesmente dar aulas, é cuidar para que estas aulas sejam diferenciadas e façam com que o aluno queira que outras pessoas tenham aulas com os mesmos profissionais. Essa reunião é diferenciada de todas as outras, porque falar de reunião já é uma coisa muito cansativa, mas desse jeito que nós fizemos você interage, muda a visão de profissional que você tem no dia-a-dia”, declarou.

- Publicidade -
Equipe realizou atividades em grupo (foto: Juliano Borges/Poços Já).

A psicóloga e vendedora Michelly Oliveira acredita que essas atividades sejam fundamentais para o funcionamento da autoescola. “Sempre que a Valeska traz uma proposta de reunião, ou muda um pouco a rotina da Unitran, a gente sabe que vai vir uma coisa para agregar. Algo para que a gente possa, realmente, se transformar, não só enquanto profissional, mas a nossa essência também. Tudo isso é de extrema importância para que a gente possa viver num ambiente legal. Porque se você está bem pessoalmente, isso vai fluir profissionalmente”, ressaltou.

Ela ainda aproveitou para falar sobre a relação diferenciada da autoescola com os alunos. “Nosso relacionamento com cliente é do princípio até o final, muito intenso, porque não deixamos de amparar o cliente em nenhum momento e com certeza temos conseguido colocar isso em prática”, finalizou.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!