- Publicidade -
16.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vereador cobra Executivo sobre reforma de ponte na Zona Rural

- Publicidade -

Durante a última sessão da Câmara, realizada na terça-feira (27), o vereador Lucas Arruda (Rede) apresentou um pedido de informações sobre a reforma da ponte que liga as fazendas São Francisco II e Curitiba, na Zona Rural da cidade. De acordo com o parlamentar, o material para obras no local foi comprado em 2012, quando Paulo César Silva ainda era prefeito, mas nada foi feito.

Manilhas deixadas no local foram compradas em 2012 (foto: assessoria Lucas Arruda).

“Em períodos chuvosos, a ponte acaba sendo interditada, porque fica inviável passar ali. É local de trajeto de muitos caminhões de terra e produção, ônibus que transportam o pessoal para zona urbana, além de transportes escolares, por isso essa interdição nos períodos chuvosos causa muitos transtornos. Ela também é muito estreita e não tem sinalização, o que acaba colocando as pessoas em risco. Lá mesmo tem algumas manilhas de concreto que foram adquiridas em outubro de 2012, qualquer pessoa que chegar no local, pode ver essa data gravada nas manilhas. Já vai fazer cinco anos e nada foi arrumado”, declarou.

- Publicidade -

No documento, o vereador ainda questiona se a atual administração tem algum projeto para recuperação da ponte, se o material já adquirido ainda serve para uso nas obras. Além disso, Arruda sugere a criação de uma mureta ou instalação de “guard rails” para maior proteção dos motoristas que passam pelo local.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!