- Publicidade -
16.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Língua nos dentes – 28/06/17

- Publicidade -

MARACUTAIA – Comentam por aí que um jovem secretário está se unindo a um jornalista para tentar ganhar uma grana extra com a contratação de uma empresa.  O moço já tem uma vida pregressa duvidosa. É esperar pra ver até onde chegam esses laços de amizade. O que se sabe é que os dois adoram grandes vantagens.

- Publicidade -

CLIMÃO – A relação entre o vereador Lucas Arruda e a oposição, composta principalmente por Ciça e Paulo Tadeu (ambos do PT), está complicada. Eles protagonizam discussões acaloradas no plenário, que são classificadas pelo presidente do Legislativo, Antônio Carlos Pereira, como “desconfortáveis”. Calma, pessoal!

QUEIMAR – Há quem diga que o prefeito escolheu Mosconi como secretário de Saúde para queimá-lo. Mesmo com a tentativa de contratar jornalista às pressas para tentar melhorar a imagem da pasta, os problemas são tantos que não tem campanha de deputado que decole.

- Publicidade -

CONTRATAÇÃO SUSPEITA – Aliás, essa contratação ainda está dando o que falar. A lei é clara. O cargo prevê quatro vagas, que estão preenchidas, legalmente, por jornalistas concursados.  Com a palavra, o Ministério do Trabalho!

- Advertisement -

LIVRO-REPORTAGEM  – A repórter do Poços Já Gabriela Bandeira foi assunto na sessão da Câmara de ontem. A pedido do vereador Lucas Arruda (REDE) e com aprovação unânime, ela vai receber um voto de congratulações pelo livro “Singularidades – um olhar sobre o autismo”.

ORGULHO – O lançamento da obra será dia 13 de julho, a partir das 18h30, no Âncora Coffee House, que fica na Solve Campus (rua Junqueiras, 150). Para nós, é um orgulho ter uma jornalista tão competente e relevante na equipe. Parabéns!

SÓ ACREDITO VENDO – A Secretaria de Defesa Social está dando sinais sobre a implantação de ciclovias em Poços de Caldas. A notícia é boa, mas ainda requer muito trabalho e planejamento. Vamos aguardar e torcer para que o processo continue.

PONTO PARA O PREFEITO – A retomada dos  mutirões de catarata, na gestão Sérgio Azevedo, já atendeu mais de 800 pacientes. Uma demanda importantíssima para a qualidade de vida de grande parte da população. A estratégia de direcionar verba do Carnaval para a Saúde pegou bem para a Prefeitura.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!