- Publicidade -
24.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Língua nos dentes – 26/06/17

- Publicidade -

NÃO LARGA O OSSO

- Publicidade -

Difícil de entender o acúmulo de cargos do prefeito Sérgio Azevedo. Até agora não deu nem sinal de que vai abrir mão da presidência da Coopoços. A Câmara Municipal, que deveria fiscalizar a Prefeitura, parece inerte. Pode até não ser ilegal, mas é imoral.

DESARTICULADO

- Publicidade -

Por falar em Câmara, é nítida a falta de articulação – e experiência – da gestão municipal com os vereadores. A situação parece perdida e não encontra apoio no Executivo, que deveria ser representado principalmente pela Secretaria de Governo. Por outro lado, a oposição faz um trabalho firme de fiscalização.

ASSIM QUE SE FAZ

- Publicidade -

Engraçado que na gestão anterior o secretário da mesma pasta era figurinha carimbada nas sessões da Câmara, com articulação intensa. Inclusive já atendia a imprensa no local e respondia prontamente às polêmicas. Fica a dica!

QUE NEM CEGO EM TIROTEIO

Depois da lua de mel do início de gestão, a avaliação do prefeito só cai. Nas redes sociais a situação é ainda mais calamitosa. Para tentar amenizar o problema, o governo tem contado com alguns “soldados digitais”, mas o efeito tem sido a cada dia mais desastroso. Tanto uns como os outros estão perdidos na tentativa de resgatar a boa imagem do prefeito.

DEFESA DO CONSUMIDOR

A assessora jurídica do Procon, Fernanda Soares, tem chamado atenção. Ela esteve à frente da fiscalização de academias que trouxe à tona a ilegalidade na contratação de profissionais na cidade. Esse e outros assuntos são abordados na entrevista que ela concedeu ao Poços Já, cuja publicação será ainda nesta semana.

CULTURA

A programação do Julho Fest, divulgada semana passada pela Secretaria de Cultura, gerou boa repercussão. Além de trazer Zizi Possi para a abertura, a administração manteve a política de transparência, democratização e valorização dos artistas locais.

ASFALTO

Depois de inúmeras reclamações, começou hoje o serviço de repavimentação da rua Junqueiras. A empreiteira contratada para realizar obras de troca de tubulação acabou refazendo o asfalto de qualquer jeito. Depois de notificar a empresa, o DMAE informou que o serviço será refeito. Caso raro de respeito ao dinheiro público.

SOLIDARIEDADE

A AACD lançou semana passada uma loja no Shopping Poços de Caldas. É interessante ver que iniciativas como essa estão crescendo na cidade. Outro movimento é do empresariado local, que está começando a perceber, por exemplo, a gravidade da situação da Santa Casa. Às vezes não dá só pra contar com o poder público.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!