Publicidade

 

Caldense recebe a 3ª Etapa do Circuito Aberto DME de Tênis de Mesa (Foto: divulgação)

Neste sábado (24), acontece, na Caldense, a 3ª Etapa do Circuito Aberto DME de Tênis de Mesa. O evento começa às 09 horas e será dividido em oito categorias: pré-mirim, mirim, infantil, juvenil, adulto, máster, feminino A e feminino B.

Publicidade

Este ano terá uma grande novidade, a realização do torneio em duplas. Segundo o responsável pelo evento, o professor Alexandre Felippe, este modo de disputa estimula a interação entre os competidores. “Esta é a primeira vez, em 3 anos de muito sucesso do projeto, que haverá a disputa em duplas, modo que vem crescendo fortemente no cenário do tênis de mesa internacional”, ressalta.

O evento tem o patrocínio do Departamento Municipal de Eletricidade de Poços de Caldas e o apoio da Associação Atlética Caldense e da Prefeitura Municipal.

Festival de Judô

Acontece na Caldense, nos dias 28 e 29 de junho, o Festival de Judô. Os atletas do clube realizarão apresentações técnicas a partir das 19h, na sala 4 da academia, e em seguida acontecerá a cerimônia de troca de faixas.

Festa Julina

No dia 06 de julho, a partir das 19h30, acontecerá o “Arraiá da Caldense”, no salão do Piano’s Bar. Além de várias comidas típicas e bebidas com preços especiais, terá muita animação ao som da dupla Paulo César e Marquinho e com a escolha do Rei e da Rainha da Pipoca. Para entrar ainda mais no clima festivo, as crianças participarão vestidas a caráter, mas os adultos também estão convidados a se caracterizarem de caipiras.

A festança é para sócios e convidados e a entrada é franca.

 

 

Publicidade