- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense inicia semana decisiva na Série D

- Publicidade -
Caldense não deu chance para o Red Bull jogando em casa (foto: Rafael Santos/Poços Já).

O que parecia impossível se tornou plausível. Com a vitória sobre o Red Bull, no Ronaldão, no último sábado (17), por 2 a 0, com dois gols de Luiz Eduardo, a Caldense depende só das próprias forças para passar para a próxima fase da Série D. Só que a missão não será nada fácil. Ocupando a terceira colocação do Grupo A14, com seis pontos, o time de Poços terá que vencer o líder Boa Vista, no próximo domingo (25), às 18h, no estádio Bacaxá, em Saquarema (RJ), para continuar vivo na competição.

Considerado o principal responsável pela sobrevida da Veterana, o técnico Zezito, que assumiu o time na última semana, terá muitos problemas para armar a equipe. Um dos trunfos do treinador na partida contra o Red Bull foi mudar o esquema tático, colocando três volantes de qualidade. Serginho, Rodnei e Mineiro foram as peças de sustentação do time, dando consistência defensiva e boa saída de bola. O problema é que dois desses jogadores não poderão enfrentar o Boa Vista. Serginho, expulso, e Rodnei, com o terceiro cartão amarelo, estão fora.

- Publicidade -

Na tarde desta segunda-feira (19) o time se reapresenta no CT Ninho dos Periquitos e o técnico Zezito terá uma semana para armar o time e superar as dificuldades.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!